Hoje Vou Assim - Cris Guerra

9 jun

Tapete vermelho na Tecar Fiat

Postado em: Festa, Publieditorial

No dia 21 de maio, tivemos um brunch bastante especial na Tecar Fiat, feito só para mulheres. Convidamos blogueiras dos principais blogs de moda de Belo Horizonte (Cíntia do Ameixa Japonesa, Caroline do Dona Onça, Iara e Natália do Par de Jarras, Camila do Sim Senhorita e Ju do Versatilidade), e cada uma delas pôde levar uma leitora para acompanhá-la. Cada blogueira ganhou de presente um par de sapatos Luiza Barcelos, que foi nossa parceira e também convidada no evento.

Michelle (Tecar Fiat), Luiza Barcelos, Sara (Fiat) e Izabella (hoje vou assim)

O brunch foi uma manhã divertida, com test-drive nos carros da Fiat, comes e bebes e até um papo despretensioso sobre o mundo automobilístico, que a gente chamou de Dirigindo de Saia Justa.

Sobre o brunch eu já tinha contado rapidinho aqui. A novidade são os frutos desse evento, que agora posso dividir com você.

A primeira é que saímos de lá, todas (inclusive eu), com um presente muito especial da Tecar Fiat. Um tapetinho exclusivo, feito pela Tecar, com um bordado feito pela Tecar Fiat em parceria com o Hoje Vou Assim: a minha tatuagem de coração! E o tapetinho é de carpete, gente. Não estraga o sapatinho!!

Olha a minha foto aqui com a Iara do blog Par de Jarras e o tapetinho mágico que ela ganhou:

As outras fotos do evento vão estar disponíveis na nossa fanpage.

Agora, o nosso momento Saia Justa não só foi gravado, como também resultou em diversos vídeos. Desde casos engraçados no trânsito até dicas de uma expert (a Jucelma, gerente de assistência técnica da Tecar Fiat), de como não se sentir ludibriada por mecânicos do sexo masculino. O primeiro deles eu lhes apresento, meu mico no trânsito:

http://youtu.be/AaHSgQUHBIY

Para assistir a mais desses vídeos, acompanhe a Tecar no twitter. E se você gostou desse momento dirigindo de saia justa, aguarde o que a gente vai sortear logo logo!

 

3 Comentários

  1. Dany disse:

    De onde é esse colar MARAVILHOSO, Cris??

  2. Barbara disse:

    Como nós (simples mortais) podemos conseguir estes tapetiho! Não vale falar que foi exclusividade do dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>