Hoje Vou Assim - Cris Guerra

Sobre a Cris

cris-guerra
cris-banner

Moda, poesia e outros prazeres

Sou publicitária, escritora e colunista. Comecei minha trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco (que virou livro em 2008). Poucas semanas depois, criei o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim. Os dois blogs foram impulsos naturais, frutos da vontade de me expressar com um olhar simples e bem humorado – escrever e vestir são pura expressão, você não acha? – e acabaram me transformando em uma formadora de opinião em moda e comportamento.

Hoje, tenho uma coluna de moda diária nas rádios BandNews FM de Belo Horizonte e Nova Tambaú FM, de João Pessoa. Escrevo crônicas quinzenais para a revista Veja BH e continuo posando como modelo diariamente (ou quase) com meu look do dia. Além disso, viajo por todo o Brasil proferindo palestras sobre vários assuntos relacionados a moda e comportamento, principalmente sobre Moda e Autoestima. Em junho de 2013, lancei o livro “Moda Intuitiva“, que figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja e já está indo para sua segunda edição. Quando arranjo tempo, escrevo também no Amor e ponto e no Francisquices.

Aqui, reuni todos os meus blogs num só site, sempre de forma espontânea e verdadeira, propondo uma nova discussão sobre moda, beleza, juventude e autoestima.

Trabalhos desenvolvidos

COLUNA DE MODA
A coluna de moda “Com que roupa” é veiculada na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte de segunda a sexta, às 10h15. A coluna é tão apreciada pelos ouvintes, que repete mais duas vezes em dois outros horários, à tarde e à noite. O mesmo conteúdo é veiculado numa coluna chamada “Hoje Vou Assim”, na Rádio Nova Tambaú FM, de João Pessoa / PB. Sua rádio também pode veicular a coluna de moda da Cris Guerra. Converse conosco e acrescente esse sucesso à sua programação.
PALESTRAS
Depois de receber inúmeros convites para proferir palestras, Cris Guerra decidiu investir em temas com os quais pudesse construir uma mensagem relevante, usando sua experiência pessoal e sua habilidade para se comunicar. A palestra “Moda e autoestima” é um sucesso e vem rodando auditórios pelo País. Outros temas oferecidos:
• Moda intuitiva – especificamente sobre o último livro de Cris Guerra
• Uma curva no caminho ou a grande virada?
• Dicas de uma compradora profissional
PODER DE VENDAS
Cris Guerra tem muita força como formadora de opinião, pois só usa o que realmente gosta e tem a ver com o seu estilo, o que é rapidamente percebido por seu público. As peças usadas por ela nos looks do dia são imediatamente procuradas pelas leitoras. O site tem um grande poder de geração de vendas e reforço de imagem.

Contato

Para falar com a equipe que assessora a Cris, escreva para contato@crisguerra.com.br ou
preencha os campos abaixo, que entraremos em contato.

Nome*

E-mail

Comentário