Hoje Vou Assim - Cris Guerra

Sobre a Cris

cris-guerra
cris-banner

Moda, poesia e outros prazeres

Sou publicitária e escritora. Comecei minha trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco (que virou livro em 2008 e vai virar filme, com filmagens previstas para 2016). Poucas semanas depois, criei (sem querer) o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim. Hoje, tenho uma coluna diária sobre moda e comportamento na rádio BandNews FM de Belo Horizonte, também comercializada para outras rádios do Brasil, como a rádio Nova Tambaú FM, de João Pessoa (PB) e Estância FM, de São Lourenço (MG). Fui cronista da revista Veja BH nos três anos em que a revista circulou na cidade e acabo de estrear como colunista da revista Pais e Filhos. Viajo pelo Brasil proferindo palestras sobre vários assuntos relacionados a moda, autoestima, comportamento e maternidade. Em 2013, lancei o livro “Moda Intuitiva“, que figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja. E acabo de estrear um canal no youtube. Aqui, reuni todos os meus blogs num só site, sempre de forma espontânea e verdadeira, propondo uma nova discussão sobre moda, beleza, juventude e autoestima.

Sua rádio também pode veicular a coluna de moda da Cris Guerra. Converse conosco e acrescente esse sucesso à sua programação.

Para falar com a equipe que assessora a Cris, escreva para contato@crisguerra.com.br ou preencha os campos abaixo, que entraremos em contato.

Nome*

E-mail

Comentário