Home Cris Guerra

Cris Guerra

Muito prazer, eu sou a Cris Guerra.

Sou publicitária e escritora. Em 2007, comecei a escrever o blog Para Francisco, que virou livro em 2008 e está sendo adaptado para o cinema. Na mesma época, criei o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, onde editoriais de moda da vida real promoviam o empoderamento feminino muito antes de a expressão surgir. Acredito na construção de uma identidade com base na leveza e na autenticidade.

Fui cronista da revista Veja BH nos 3 anos em que a revista impressa circulou na cidade. Meu livro Moda Intuitiva figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja e está entre os 10 livros de moda mais vendidos do Brasil.

Mais de 1200 looks e milhões de acessos depois, hoje divido meu tempo entre as crônicas nas revistas Encontro e Canguru, a coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viagens pelo Brasil proferindo palestras sobre autoestima, crescimento pessoal, moda e maternidade.

Como estou a caminho dos 50 e sou praticamente uma humorista frustrada, juntei tudo isso no programa 50 Crises, uma conversa bem humorada sobre a mulher e suas crises no canal TV Canguru. Vá lá conferir e, se gostar, inscreva-se neste canal que a gente aprende fazendo!

Sua rádio também pode veicular a coluna "Inspiração". Escreva para crisguerra@crisguerra.com.brou preencha os campos abaixo.

Nome*

E-mail

Comentário