Home Cris Guerra

Cris Guerra

Cris Guerra é comunicadora e escritora. Sua obra de estreia, Para Francisco, está sendo adaptada para o cinema. O livro Moda Intuitiva figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja e está entre os 10 livros de moda mais vendidos do Brasil. O best seller Que ninguém nos ouça foi escrito a quatro mãos com a jornalista e escritora Leila Ferreira. E o livro Mãe, ilustrado por Anna Cunha. Em setembro de 2018, Cris lança seu quinto livro, o primeiro de crônicas (Procurava o amor em jardins de cactos).

Cris é autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, onde publicou cerca de 1200 looks com milhões de acessos. Os editoriais de moda da vida real promoviam o empoderamento feminino muito antes de a expressão surgir.

Foi cronista da revista Veja BH nos 3 anos em que a revista impressa circulou na capital mineira. Hoje escreve nas revistas Vida Simples, Encontro, Canguru e Pais&Filhos e assina a coluna Inspiração na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viaja pelo Brasil ministrando palestras comportamentais.

Sua rádio também pode veicular a coluna "Inspiração". Escreva para [email protected]ou preencha os campos abaixo.

Nome*

E-mail

Comentário