Home Cris Guerra

Cris Guerra

Muito prazer, eu sou a Cris Guerra.

: )

Sou publicitária e escritora. Comecei minha trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco. Ele virou livro em 2008 e está sendo adaptado para o cinema. Na mesma época, criei o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim. Com meus “editoriais de moda da vida real”, comecei a promover empoderamento feminino muito antes de a expressão se tornar moda, estimulando mulheres de verdade a se amarem como são.

Tive a alegria de ser cronista da revista Veja BH nos três anos em que a revista impressa circulou na cidade. Escrevi também nas revistas RaggaEncontroPais&Filhos. Hoje escrevo sobre maternidade na revista Canguru e estou de volta à crônica mensal na Encontro. Meu livro Moda Intuitiva figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja e está entre os 10 livros de moda mais vendidos pela rede Saraiva em 2016. No mesmo ano lancei também os livros Que ninguém nos ouça (escrito a quatro mãos com a jornalista e escritora Leila Ferreira) Mãe (ilustrado por Anna Cunha). Também tenho um canal no Youtube, assino colunas em várias rádios do Brasil e rodo o país proferindo palestras sobre temas como superação, autoestima, moda e maternidade.

A ideia é discutir esses temas de forma positiva, propondo a construção de uma identidade com base na leveza e na autenticidade. Você vem comigo?

Sua rádio também pode veicular a coluna "Inspiração". Escreva para contato@crisguerra.com.br 
ou preencha os campos abaixo.

Nome*

E-mail

Comentário